A mediação Condominial, pode ser a solução para os conflitos existentes em condomínios, sejam de esfera pública ou privada.

Através de um trabalho técnico e ético, nos da CAMS  proporcionamos  um trabalho de agilidade transparência e satisfação nas relações de conflitos na esfera condominial, sejam em relações entre condôminos, ou entre condôminos e a administração, ou qualquer relação contratual existente.

 

CAMS, atua de forma  imparcial,  e tem o objetivo de viabilizar o diálogo entre as partes conflitantes, na busca por um acordo satisfatório para ambas, de forma consensual e voluntaria, utilizando a conciliação e mediação ou arbitragem, como instrumento.

A convivência em condomínios, assim como as relações Jurídicas, pode gerar conflitos em determinados momentos , motivados por falta de acordo, e tratamento adequado para os diversos interesses, ocasionando vários tipos de ações judiciais.

Para solucionar tais conflitos  de forma consensual, e de forma  rápida, prática e barata, se utilizar da Mediação ou Conciliação que  proporciona  vantagens para ambas as partes, seja na questão econômica, Publicidade da questão a celeridade, dentre outras.

O método é utilizado na esfera privada e de modo confidencial, ágil e de baixo custo, se comparado com as demandas judiciais.

Síndicos, gestores e condôminos terão a Mediação Condominial,  como ferramenta para amenizar reclamações que possam resultar em litígios.

Em um primeiro momento, todas as questões que envolvem os condomínios podem ser solucionadas através da mediação, tais como Inadimplências, desrespeito ao regulamento ou convenção, criação de animais, uso da área comum, desavença entre moradores, problemas com fornecedores e com funcionários podem ser resolvidos com a Mediação Condominial.

contato.png